Lançamento
Veríssimo Mooca
Parque da Mooca - São Paulo/SP

Veríssimo Mooca, apartamentos com 2 a 3 quartos, 157 a 307 m²Parque da Mooca - São Paulo/SP

2 a 3 Quartos
2 a 3 Suítes
3 a 4 Banheiros
2 a 3 Vagas
157 a 307 m²
Área útil
157 a 307 m²
Área total

Características

Acessibilidade universal

Água

Aquecimento Gás

Aquecimento solar

Ar condicionado

Área do terreno

Bicicletário

Brinquedoteca

Cerca elétrica

Churrasqueira

Elevador

Entrada de serviço independente

Esgoto

Forno de Pizza/Pão

Gás encanado

Gerador

Gourmet

Guarita blindada

Guarita de segurança

Guias e sarjetas

Iluminação pública

Instalações para internet

Jardim

Medição de água individualizada

Piscina

Piscina Infantil

Playground

Portaria 24h

Reservatório de água

Rua asfaltada

Sala Fitness

Salão de festas

Salão de jogos

Sauna Seca

Sauna úmida

Shaft de telecomunicações

Sistema de incêndio

Sistema de segurança

Solarium

Vaga

Wi-fi

Sobre a região

MOOCA, A TRADIÇÃO DE VIVER BEM
Bairro da Mooca representa grande parte da história de São Paulo

Um dos bairros mais antigos de São Paulo (registros indicam a ocupação de jesuítas já em 1556) é também um dos mais charmosos. Para muitos, a Mooca tem a aura da cidade do interior no meio da capital. Toda sua história pode ser observada na arquitetura dos famosos galpões de fábrica e das casas dos imigrantes que chegaram ali a partir de 1830. Berço da expressão “Orra, meu”, a Mooca reúne tradição e modernidade em inúmeras opções de lazer e entretenimento para todas as idades. O bairro também é conhecido pela boa gastronomia, especialmente a italiana.

MOBILIDADE

A Mooca tem excelente localização, próximo ao centro (são pouco mais de 6 km até a República) e com saída fácil para todas as regiões de São Paulo. Está próxima às estações Bresser-Mooca e Brás do Metrô; Estação Ana Neri (Expresso Tiradentes), Estação Juventus – Mooca (Linha 10 da CPTM), Avenida Alcântara Machado (Radial Leste), Avenida Salim Farah Maluf e Avenida do Estado.

LAZER

Como um bairro cheio de influências dos imigrantes, a Mooca tem opções de lazer para todas as idades e todos os gostos. Uma opção é o Teatro Municipal da Mooca Arthur de Azevedo, construído em 1952 e reinaugurado, após reforma, em 2015, é um dos teatros mais modernos da cidade. Para quem se interessa pela história da cidade e até do País, o Museu da Imigração do Estado de São Paulo é destino obrigatório. O Trem dos Imigrantes propõe um passeio aos finais de semana numa maria-fumaça original de 1922. A partir da estação Mooca de trem, a composição percorre três quilômetros em uma viagem de 25 minutos. No trajeto, a locomotiva transita por uma vila ferroviária do século passado.
SAÚDE

A região da Mooca abriga importantes hospitais de São Paulo, como o CEMA, um centro especializado em oftalmologia e otorrinolaringologia e o Hospital Villa Lobos, de atendimento geral.

RESTAURANTES

A influência italiana é dominante na gastronomia mooquense. As tradicionais cantinas San Marco (1975) e Don Carlini (1985), são ótimos exemplos de casas que oferecem deliciosas massas, saladas e carnes. Já o restaurante Hospedaria oferece pratos inspirados nas receitas dos imigrantes pioneiros do bairro.

Entre as pizzarias, as mais conhecidas são a Pizzaria São Pedro (na região desde 1966) e Emporio 167 Pizza & Bar que, como o nome já sugere, é um bar que serve deliciosas pizzas, ou uma pizzaria com ares de bar descontraído. A Pizzaria do Angelo, aberta no início da década de 1970 conserva o charme do passado.

A Esfiha Juventus é um patrimônio culinário e familiar da Mooca. Há 45 anos, o restaurante serve especialidades árabes. A padaria 24 horas Empório Juventus tem uma enorme variedade de pães, tortas e bolos. Já os fãs de hambúrguer dispõem na região do Road Burger, com ambientação de posto de estrada do Texas nos anos 1930 e do Cadillac Burger, com um clima gringo, rádio tocando músicas no estilo, paredes super decoradas com placas, objetos retrô, bonés, quadro de baseball e todos os adereços usados em casas dos Estados Unidos.
Paulistanos de todas as regiões vêm à Mooca em busca das delicias da Di Cunto. Inaugurada em 1935, é uma mistura de rotisserie, restaurante e doceria. Uma das mais tradicionais casas de toda São Paulo, a Munik, desde 1975 no bairro, tem como carro-chefe o pão de mel recheado com leite condensado e licor.

COMPRAS

Além das charmosas lojas de rua, o Mooca Plaza Shopping é boa opção para compras e diversão. O estabelecimento também oferece alternativas interessantes de restaurantes, cinema e parque de diversões. Para quem busca produtos naturais, a indicação é o Empório Mundo Natural que oferece itens orgânicos, como cafés, geleias, vinhos e cachaças e produtos sem lactose e sem glúten.

DIVERSÃO

Todo ano, centenas de voluntários fazem acontecer a famosa e aguardada Festa de San Gennaro. A homenagem ao padroeiro do bairro é embalada a vinho e muitas delícias preparadas pelas mammas italianas: polenta, fogazza, pizza, doces e macarronada.

Os tradicionais botecos paulistanos também estão presentes por toda Mooca. O Quintal da Mooca é um bar clássico em casa de esquina com mesinhas de madeira na calçada e quadros antigos de times de futebol tradicionais do bairro. O Bar Mooca, como a maioria dos galpões antigos da região, tem em seu salão uma área ampla e com pé direito bem alto. Na decoração, que remete ao bairro de décadas passadas, diversas fotos antigas cobrem as paredes. Em mais uma inspiração retrô, o Bar Cateto é conhecido pelas cervejas especiais e pelos petiscos, e o Bar do Elídio é conhecido como o rei dos acepipes e está no bairro desde 1959.

Quadro de áreas

21 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
ApartamentoTérreo157.0157.0-2232
ApartamentoTérreo157.0157.0-3343
Apartamento1 ao 1306.87306.87-3343
Apartamento1 ao 1217.0217.0-3343

Tenho interesse neste imóvel